A lingerie ideal para o seu corpo

Falando de Lingerie!


Você sabe identificar qual o tipo de lingerie é ideal para o seu corpo?

Sabe classificar suas calcinhas na gaveta em categorias que não sejam apenas “sexy” ou “não sexy”?


Temos, atualmente, muitas definições, tamanhos, tipos, formas e categorias que podem tanto te ajudar a fazer uma compra inteligente ou te confundir sobre qual peça cai melhor no seu corpo.
Na hora de comprar a lingerie vamos nos atentar; as calcinhas por exemplo, assim como os sapatos, precisam ter como prioridade número um, o conforto.
Podemos dizer que o modelo mais comum de calcinhas é o biquíni ou a tanga:

A tanga:
É cavadinha na parte da frente e as laterais podem ser de várias larguras diferentes, desde a mais fininha até as mais larguinhas.
Veste bem na maioria das mulheres, valorizando o bumbum.
Este modelo é sexy, na medida!


                                           

















Já o modelo Biquíni:
É a mais popular de todas, aquela com a cintura mais baixa, a lateral média e a parte de trás comportada.
É uma calcinha que veste muito bem, é ideal para todos os tipos de corpo, inclusive para quem está acima do seu peso ou tem a cintura mais larga.









Calcinha no modelo String:
A economia de tecidos é bem presente neste modelo. Porém, não confunda string com o fio dental.
Ela é mais evitada por quem tem mais quadril, por ser hiper fininha nas laterais. Funciona muito bem para quem tem a parte de baixo do corpo mais fininha. Com alças reguláveis, a string é um modelo bem sexy. Ajuda bastante a aumentar o quadril.











Modelo Caleçon:

Conforto é o sinônimo da calcinha caleçon, que também atende pelo nome de shortinho ou boxer.
É larga nas laterais e proporciona maior sustentação na barriga, dependendo da altura. Pode ser muito sensual, uma delícia de usar!
Possui as laterais grandes, cintura mais alta, cobre todo o bumbum as de renda são as mais lindas.












Calcinha fio dental: 

Pequenas na frente e apenas uma tirinha atrás. Esta divide opiniões, porém quando o assunto é sedução, o posto é dela. Conhecida por valorizar o bumbum e não marcar a roupa. A fio dental não é usada somente para apimentar a relação, é uma boa opção ao utilizar uma roupa mais justa, como vestidos ou até mesmo para malhar. Experimente!









Sutiãs

Basicamente, existem seis tipos diferentes de sutiã, que podem vir nas mais variadas combinações possíveis e na hora de escolher o sutiã veja o que influencia muito o caimento.
Tamanho do bojo;
O tipo de sustentação das costas;
Tamanho, suporte e forma da taça;

Todos esse elementos devem ser levados em consideração na hora de escolher a peça.
São estes os tipos:
Os sutiãs em V valorizam a região do colo e são os famosos push-up, um trunfo para quem tem seios pequenos ou separados.

                                                                           Sutiã Demi
Este sutiã é o modelo mais comum. Possui uma sustentação média, sendo o mais adequado para mulheres com seios pequenos a médios, pois sua taça é maior.




                                               
                                              Sutiã    Triângulo
   Estes sutiãs em formato de triângulo são os mais indicados para quem tem seios pequenos e não necessita de muita sustentação. Possui modelo todo em renda e com ou sem enchimento.



                                                          Sutiã Balconê
'

 Este sutiã faz o estilo reto. Seu modelo faz com que o busto pareça estar sendo sutentado por um espartilho. Dá uma boa sustentação na base, mas não muito no bojo, uma vez que seu decote é baixo e reto. Mulheres com seios grandes, e que querem disfarçá-los devem evitar este modelo.


                                                         Cobertura Total
 Este é o modelo de sutiã ideal para quem precisa de sustentação. Como o próprio nome já diz, seu bojo possui uma maior cobertura, suas laterais são mais largas garantindo maior suporte e a taça é inteira. Os seios permanecem firmes e bem sustentados o tempo todo.

                                                                                                                     Sutiã Tomara-que-caia
 O tomara-que-caia é um dos sutiãs mais estruturados na base, para que as mulheres possam tirar as alças sem comprometer a sustentação dos seios. Este modelo é reforçado nas laterais e a taça é maior e mais firme. Pode ser usada tanto por quem tem seios grandes ou pequenos.



A lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. Além disso, as peças precisam combinar com a sua personalidade e também com a ocasião.



http://www.lingeriebratacado.com.br/blog/pdt,23,tipos-de-lingerie-escolha-o-tipo-de-lingerie-ideal-para-voce.html

Comentários